Jurados

A Comissão Julgadora será composta por dois (02) artistas, e de Três (03) membros, dentre as pessoas de alto saber artístico ligadas ao meio cultural, além do voto popular que terá o poder de (2) votos computados pela internet, através do Redes Sociais do concurso, totalizando os votos. Compete à Comissão Julgadora selecionar os trabalhos apresentados e proceder ao julgamento, atribuindo os prêmios estabelecidos.

Do Julgamento

O resultado do Concurso, após criteriosa avaliação da Comissão Julgadora, que elegerá a ‘Miss Armênia Brasil 2022’, será entregue à Comissão Organizadora por intermédio de Ata.

 As candidatas serão avaliadas nos quesitos a seguir

- Espontaneidade e carisma.

 - Simpatia e beleza física.

 - Charme e sociabilidade.

- Capacidade de articulação verbal.

- Caracterização com traje típico.

- Presença cênica.

- Sensualidade.

- Conhecimentos sobre a história e cultura de nosso povo.

A pontuação será da seguinte forma:

Cada jurado atribuirá notas de 0 (zero) a 10 (dez) sendo que  somado todos os votos computados e divididos por 10 gerando assim a nota da candidata .

A decisão da Comissão Julgadora terá caráter definitivo e irrecorrível. A Organização poderá eliminar qualquer candidata que, no seu entender, denegrir a imagem do evento, ou o nome das equipes organizadora e julgadora ou a imagem de qualquer parceiro ou patrocinador.

Call 

55 11 95780-5865

Follow

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn