Miss Armênia Brasil 2022

O projeto de realização do concurso ‘Miss Armênia Brasil 2022’  irá eleger jovens que reúnam beleza física, desenvoltura e capacidade de representar a brasileira de descendência Armênia entre as quais elegeremos a Miss Armênia Brasil 2022, a primeira colocada será à indicada do Brasil para participar do Concurso Oficia Miss Armênia Mundo, em Yerevan (Capital da Armênia) que será realizado em Setembro de 2022.

Do Concurso:

Fica instituído pela representante filiada no Brasil do Miss Armênia Org.(Republica da Armênia), realizar o Concurso de Miss Armênia Brasil 2022, projeto registrado no INPI com a finalidade de valorizar as raízes armênias por meio da divulgação da beleza e feminilidade das jovens do Brasil com descendência armênia.

Objetivos:

Realizar um Concurso de Miss Armênia Brasil 2022 com a finalidade de valorizar as raízes armênias por meio da divulgação da beleza e feminilidade das jovens de descendência armênia no Brasil armênia, tornando a Armênia mais conhecida em âmbito estadual e nacional por meio da divulgação e promoção do concurso.

Metodologia

 O Miss Armênia Org. lançará, através da publicação  o “Concurso de Miss Armênia 2022 ”, que será um evento cultural com foco na ampla participação popular da comunidade Armênia brasileira como forma de reconhecimento e valorização da graça, desenvoltura, beleza, sensualidade e formosura feminina das nossas brasileiras de raízes armênia. O presente concurso tem como objetivo eleger a ‘Miss  Universo Armênia Brasil e a Miss Mundo Armênia Brasil’ que representará o Brasil, no miss Armênia 2022 em Yerevan na Armênia.  O mandato da Miss se estenderá até o sequente concurso.

Administração do Concurso:

Para a administração do Concurso serão constituídas duas comissões:

- (I) Comissão Organizadora e (II) Comissão Julgadora.

Compete à Organizadora a publicidade do Concurso e convidar a Comissão Julgadora (imparcial) para proceder à seleção e julgamento dos trabalhos assim como inscrever as candidatas no Concurso e cuidar da desenvoltura do mesmo, assim como ambiente de realização, patrocinadores além de resolver os casos omissos do regulamento do concurso e as demais pendências à sua realização.

Como estímulo à participação de todos armênios nessa grande comemoração, por meio da Comissão Organizadora, ficará responsável pela ampla divulgação que será feita nos mais variados meios de comunicação.

A Comissão Julgadora será composta por dois (02) artistas, e de Três (03) membros, dentre as pessoas de alto saber artístico ligadas ao meio cultural, além do voto popular que terá o poder de (2) votos computados pela internet, através do Redes Sociais do concurso, totalizando os votos. Compete à Comissão Julgadora selecionar os trabalhos apresentados e proceder ao julgamento, atribuindo os prêmios estabelecidos.

Beauty Tips Woman's Eyes Twitter Header (4).png

Let's Get
Social

  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram
Beauty Tips Woman's Eyes Twitter Header (5).png